Vivendo uma outra fase na minha vida


Passados já 11 anos que estou gozando merecidamente a minha aposentadoria do serviço público estadual, retorno aqui para, em breves relatos, retratar o que mudou.

Bom, mudaram muitas coisas. Primeiramente quero dizer que mudou a maneira pela qual eu agora me relaciono com Deus. Tenho uma congregação da qual eu faço parte e aprendo cada dia mais o real significado da minha missão neste mundo. Não quero aqui causar dissenções com relação ao meu credo, por isto, vou me limitar a dizer que sou membro batizado de uma determinada denominação religiosa que procura unicamente basear sua doutrina na "palavra de Deus".

 Em segundo lugar quero relatar neste breve texto, que fixei residência no litoral.

Ao longo desses anos tive alegrias e tristezas. A maior delas, com certeza foi o falecimento do meu pai, ocorrido a pouco mais de 02 anos. Atualmente, estamos convivendo com a doença de minha mãe e a real possibilidade de ocorrer seu falecimento. 

Tive ainda este ano uma experiência nada boa, relacionada a minha vida conjugal. 

Tive também a alegria do nascimento do meu neto. É realmente uma experiência única. Digo que ser avô se compara a ser pai pela segunda vez.

Ficarei por aqui, certo que tenho ainda muitas alegrias e tristezas guardadas para mim.

Até mais.

PS: Aderi a um esporte extremamente saudável.





  


     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma pequena homenagem

A relatividade de um resultado

O Povo e os nossos representantes